Assalto em distância – Rio 2016

sexta-feira, 9 de outubro de 2009 |

Technorati Marcas: ,,

10 comentários:

JAMES disse...

Nem pisque foi muito bizarro, hauahauahauahauahauahau!!!!!! Ótima Fero!!!

Fero disse...

Nós que fazemos humor temos que ser
assim mesmo: imprevisíveis. Se sem piscar eles estão atirando pra matar, imagine piscando...rsrsrsrs
Abs. James

josé lucas disse...

Foda a charge, boa!
Seus desenhos são muito massa, desculpa a demora pra responder hehe...
E eu te linkei no meu blog aee!
Inté! Abraço o/

Anônimo disse...

heuaheuaheuaheuahea
é a triste realidade!

muito bom o seu blog!
colocarei um link no meu!

abraço!

Fero disse...

Valeu, Lucas.
Que bom que vc gostou.
Abs. Fero

Fero disse...

É isso aí Feralk.
Obrigado pelo link.
Vamos linkar o seu também.
Abs. fero

conduarte disse...

aaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaa!!
Acredita que sou a favor da Olimpíada no RIO DE JANEIRO e fiquei feliz com isso?

Pois mesmo com todos os riscos, acredito ser no esporte a grande chance de uma revigoração! Vai ser complicado, até imagino que sim, pois não acredito em gnomos, mas acredito também, que possa ser muito proveitoso!

Oremos rsrsr tudo acabará bem...

E viva o RIO< mesmo sem piscar!!!
bjbjb

CON
ON
N

Unknown disse...

Olá Fero!!Show de bola teu trabalho!! Abração!

Fero disse...

Olá Conceição. Eu também sou a favor das Olimpíadas no Rio em 2016, mas infelizmente, como chargista, não posso perder a piada. rsrsrsrsrsrsrs
Abs fero

Fero disse...

Valeu Diemer. Também acho seu trabalho muito bom; bom mesmo. Grande abraço, FERO

Postar um comentário