Souvenir…

terça-feira, 27 de outubro de 2009 |

 

12 comentários:

JAMES disse...

Se eu for assistir as olimpíadas no Rio, com certeza não comprarei essa lembrança, hauahauahauahau!! Bem bolada Fero!!

Fero disse...

Com certeza!!
Ninguém vai querer ser um
alvo, meu caro James?
Abs. Fero

Waldez disse...

grande fero, que lembrança heim?? abraços

Fero disse...

Valeu Waldez!!
Abs. Fero

J.BOSCO disse...

Essa camisa nem pensarcumpadi Fero, prefiro aquela de Fortaleza com jangadas...rsss
abraços

André disse...

Boa, Fero!!

Fero disse...

É isso aí Bosco.
Velas, jangadas, caranguejo,
peixada, caipirinha..ahhhh!!
Tudo de bom, meu véi.
Abs. Fero

Fero disse...

Obrigado, André.
Valeu...
Abs. Fero

Anônimo disse...

faz um modelo para mães com crianças de colo tb!
só rindo pra não chorar dessa realidade...

abraço!

Elvis N. disse...

Vou encomendar uma dessa pra mim...huahuahua

Fero disse...

Humor negro, heim Feralk?
A população não merece...
Abs. Fero

Fero disse...

Faça isso não, meu caro Elvis.
O mundo do humor ainda precisa
de você...rsrsrsrsrsrsrs
Abs. Fero

Postar um comentário