Reminiscências do apagão - I

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009 |

 

8 comentários:

J.BOSCO disse...

hahahaha...genial meu amigo Fero!!
A mão boba de cada dia!!
abs

J.BOSCO disse...

O mestre cuca André Abreu, vai preparar uma big muqueca paraense pras formiguinhas,cumpadi Fero...rsss
abs

Anônimo disse...

o que o Lula quer mesmo é ter acesso ao "pré-sal"! rsrsrs

abraço!

Fero disse...

E aí Boscão. Essa muqueca
do André é solidária. Acho que
vocês sempre arranjam uma desculpa
para tomar umas biritas..kkkkkkkkk
Abs. Fero

Fero disse...

Meu prezado Feralk. Esse "CARA"
e a única pessoa que tem coragem
de encarar essa "COROA"...kkkkkk
Abs. Fero

JAMES disse...

É numa hora dessa que eu queria ser um "inseto" pra matar minha curiosidade.......ou não!

Fero disse...

James, será que vale a pena?
Abs. Fero

Guto Respi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk... boa demais!!!!!

Postar um comentário